Camarão Oriental servido no restaurante Marenostrum, no Serhs Natal Grand Hotel
(foto: divulgação / Cristina Lira Assessoria de Comunicação) 

O restaurante Marenostrum pertencente ao Serhs Natal Grand Hotel, do grupo catalão SERHS, especializado em cozinha mediterrânea e frutos do mar, anunciou o lançando de um novo cardápio.

O estabelecimento ampliou seu repertório gastronômico e desenvolveu pratos exóticos com ingredientes que vão além dos temperos finos, ervas e condimentos especiais. De acordo com Eddie da Silva, gerente de A & B, entre as novidades está o prato lagosta grelhada ao perfume de ervas, servida com legumes assados, vinagrete de ervas e arroz integral. 

Outro prato que compõe o menu é o stake de badejo catalão, que além do filé de badejo, acompanha mix de legumes com cebola caramelizada no mel, batata e ervas finas. Para quem gosta de camarão, a sugestão é o camarão oriental, que segue com o camarão salteado no óleo de gergelim, molho de gengibre com wsabi, servido com tartar de legumes e pequenas batatas crocantes. 

Para os apreciadores de massas, o restaurante apresenta o spaguetti mediterrâneo, que vem acompanhado de camarão, lula, polvo, mexilhão e lagosta, além de molho de tomate fresco. 

Além da elaboração de um novo cardápio, o Marenostrum contratou Assis Vieira, maitre especializado em vinhos, para atender a todos os tipos de clientes. Outra novidade, é que a partir deste mês, o estabelecimento passa a ser aberto aos hóspedes e as natalenses simultaneamente. 

Serviço
www.serhsnatalgrandhotel.com