Restaurante Mina, do Hotel Botanique (SP), renova cardápio Primavera-Verão

O Mina, restaurante do Hotel Botanique, localizado na turística Campos do Jordão (SP), renovou seu menu Primevera-Verão e agora oferece novas opções elaboradas pelo chef Gabriel Broide.

A nova carta ganhou reforços de pratos frescos, pensados para as estações mais quentes do ano. Entre as novas opções estão a salada de folhas frescas escuras, polvo em vinagrete, ovas de tainha curadas na casa e vinagrete provençal e o ovo caipira de gema mole, farofa de presunto cru e avelã, almeirão e espuma de cogumelos. Essas são as novas opções de entrada.

No capitulo das carnes, entraram no cardápio o prime rib de porco grelhado, feijão canarinho, salada de couve, e arroz, acompanhado de farinha de milho da região e pimenta da casa e o peixe da semana grelhado, acompanhado de abóbora moranga madura, shitake grelhado da região, e manteiga artesanal tostada ou o tagliatelle fresco com ragu de costela ao queijo Kanonenko curado 8 meses.

Também estão entre as opções dois novos menus degustação que podem ser solicitados de acordo com o apetite, o mais curto a R$ 280,00 e o mais longo a R$ 320,00, sob consulta diária, já que mudam conforme a disponibilidade dos ingredientes de cada dia. 

* Foto de capa: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Comentários