Publicidade
A&B
Seg 17 Jul 2017

Restaurante Primrose, do Hotel Saint Andrews (Gramado-RS) é premiado por carta de vinhos

O Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), acaba de acumular mais uma premiação internacional, desta vez para o restaurante Primrose, que acaba de ser eleito bicampeão pela Wine Spectator – revista norte-americana especializada em vinhos – como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo.  
No total, apenas 89 estabelecimentos em todo o mundo receberam o Best of Award of Excellence 2017 da Wine Spectator, que serão publicados em um guia especial com circulação nesta que é a maior publicação do tema.
 
Para atender os clientes que apreciam os melhores vinhos, o Saint Andrews dispõe de uma adega climatizada com 239 rótulos de vinhos e 1.897 garrafas disponíveis. Tudo estrategicamente construído para acomodar adequadamente preciosidades como o Château Mouton Rothschild, o Charmes-Chambertin Grand Cru 2006, diversas safras do clássico Brunello Di Montalcino, o especialíssimo Trebbiano Valentini d'Abruzzo, com garrafas em edições limitadas, entre outras raridades.
 
Único hotel de montanha no Brasil com a chancela Relais & Châteaux, entidade que reúne os melhores hotéis e restaurantes do planeta, o Hotel Saint Andrews já detém outros grandes prêmios do setor, como o tetracampeonato no World Travel Awards, uma espécie de Oscar do turismo mundial, e o prêmio do World Luxury Restaurant Awards 2017.
 
O restaurante Primrose funciona todos os dias para almoço e jantar, tanto para hóspedes como para visitantes (mediante reserva antecipada). Com cozinha majoritariamente franco-italiana e sob a supervisão do chef André Soares, o restaurante costuma sediar diversos festivais harmonizados com as melhores bebidas do mundo ao longo de todo o ano.

* Crédito da foto: divulgação/GJP Hotels & Resorts

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter