Antonio Dias (CEO da Royal Palm Hotels), Tiago Picirilo (GG da unidade), Luciano Medeiros,
chef de cozinha do Simetria e Flávia Possani, gerente de Marketing da rede
(fotos: Peter Kutuchian)

Inaugurado no dia 3 deste mês, o primeiro hotel da Royal Palm Hotels no modelo de gestão e fora do perímetro da cidade de Campinas, o Royal Palm Indaiatuba, localizado a 15 minutos do Aeroporto de Viracopos, apresentou oficialmente hoje (18) o Restaurante Simetria, localizado no piso térreo do empreendimento indaiatubano.

Presentes no evento, como anfitriões dos convidados, Antonio Dias, diretor executivo da Royal Palm Hotels, Flávia Possani, gerente de Marketing da rede, Tiago Picirilo, gerente geral da unidade, Samuel Clarindo, coordenador de Alimentos & Bebidas do Hotel, e Luciano Medeiros, chef de cozinha do Simetria.

Com capacidade para atender 160 comensais, o ponto de venda gastronômico conta com pé-direito superior a quatro metros o que favorece o bem-estar do cliente, que também é beneficiado pela luz natural que entra por uma de suas paredes que tem janelas do teto ao chão.

Bem decorado, o Simetria conta com mesas ovais para seis pessoas, algo não muito comum em outros restaurantes. O menu segue a linha dos demais hotéis da rede, oferecendo uma gastronomia internacional contemporânea, que é servida no estilo buffet.

Três estações dividem as saladas, os pratos quentes e as sobremesas, e a entrada do restaurante se faz pela porta próxima ao balcão do bar do lobby.

Para Flávia Possani, o objetivo é consolidar o restaurante Simetria como uma das opções gastronômicas para a sociedade de Indaiatuba. "A cidade tem alguns restaurantes que já são tradicionais, mas o Simetria tem potencial para ser uma opção destacada. Temos certeza também que iremos replicar o sucesso da Feijoada do Royal Palm Plaza, que já é uma tradição em Campinas, para Indaiatuba", disse Flávia ao Hôtelier News.

Confira abaixo alguns cliques do evento desta terça-feira.

Serviço
royalpalm.com.br