Restaurante Fennes e Sampaio participam do ChefsClub
(foto: divulgação/Affaires Publiques)

O Restaurante Fennel, do Arena Copacabana Hotel e o Sampaio do Arena Leme Hotel, vão expor suas especialidades gastronômicas na plataforma ChefsClub. Criado em 2012 no Rio de Janeiro, ChefsClub está presente em 19 cidades com mais de 1,7 mil restaurantes participantes, que oferecem descontos de até 50% e podem ser utilizados sem limite.

Este ano, os restaurantes Fennel e Sampaio estão participando oferecendo 30% de desconto no almoço e jantar, diariamente, para até 6 pessoas. A assinatura anual do ChefsClub sai por menos de R$14 ao mês.

O bife ancho acompanhado de purê de raízes e legumes ao vapor foi escolhido pelos hóspedes e clientes como o melhor prato do menu do Restaurante Fennel. Já o Sampaio, o mais novo restaurante do Leme, vem conquistando a clientela com o filé mignon e shitake acompanhado de arroz à piamontese. Além das carnes, os dois restaurantes oferecem  saladas, pizzas, massas e peixes com sobremesas. Tudo acompanhado com uma seleção de vinhos e drinks escolhida pelo grupo.

"Estar no ChefsClub é uma oportunidade de atrair novos clientes, de fazer as pessoas conhecerem os restaurantes da Rede Arena, moradores ou quem trabalha na região, proporcionando um delicioso almoço ou jantar com um super desconto." afirma Douglas Viegas, gerente geral do Arena Copacabana Hotel.

Serviço
www.chefsclub.com.br
www.arenacopacabanahotel.com.br