Projeto da primeira Hilton Moments
(imagem: divulgação)
 
Foi apresentada na manhã de hoje (27) no Hilton São Paulo Morumbi, a Hilton Moments, revista que o hotel lança em parceria com a editora Emporium de Idéias no mês de setembro.
 
Trimestral e com tiragem de cinco mil exemplares, a publicação será distribuída nas UHs – será a única revista nos apartamentos do Hilton – e para um mailing exclusivo de executivos vips.
 
“A Hilton Moments será mais um canal de comunicação do hotel com seus clientes. É um trabalho que vai refletir a qualidade do empreendimento, com serviço consistente e diferenciado”, afirmou Patricio Alvarez, gerente geral da unidade.
 
Daniela Luck, da Emporium de Idéias, com Patricio Alvarez e
Suzana Cardozo, respectivamente gerente geral e
coordenadora de Marketing do Hilton São Paulo Morumbi

(foto: Chris Kokubo)
 
Daniela Luck, gerente de Novos negócios da Emporium, fez uma apresentação do mercado de turismo de luxo no Brasil, que em 2007 movimentou US$ 5 bilhões. Falou do perfil do consumidor do Hilton e explicou sobre a revista. “A Moments será lida pelo hóspede em seu momento de descanso. Vai abordar lazer, mercado, a cidade de São Paulo, cultura e serviços próximos ao hotel, em inglês e português”, afirmou.
 
“A revista será lançada em setembro para comemorar os seis anos de operação do Hilton São Paulo Morumbi”, completou Suzana Cardozo, coordenadora de Marketing do hotel.
 
Já estão previstas seis edições da revista (até dezembro de 2009), e o valor dos anúncios publicitários variam de R$ 7 mil a R$ 30 mil.
(Chris Kokubo)
 
Serviço