O Sheraton Rio Hotel & Towers foi eleito pela revista Latin Trade o melhor hotel do Rio de Janeiro. No ano passado, a mesma publicação já escolhera o Sheraton Rio como o melhor na categoria “hotel de negócios” do Rio. O gerente geral Roger Schaaf e todo o staff do empreendimento estão só sorrisos.
De acordo com a revista, a escolha se deve não apenas pela localização privilegiada e vista panorâmica para o mar, mas especialmente pelos serviços que oferece ao chamado hóspede corporativo ou de negócios.
Entre eles destacam-se os chamados “smart-rooms”, totalmente equipados para funcionar como um escritório. No “Towers”, localizado no quarto andar, os hóspedes têm acesso a serviços especiais como recepção e check-out independentes, salas privativas para café da manhã, salas de reunião, um business center exclusivo e mordomo.
A escolha dos melhores em cada categoria é feita por meio da consulta direta aos leitores, geralmente pessoas que viajam a negócios cerca de 15 vezes por ano. A revista Latin Trade, editada há dez anos, é a maior e mais respeitada publicação de negócios da América Latina, com cerca de 500 mil leitores em todo o mundo.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.sheraton-rio.com
www.latintrade.com