A Rezidor SAS assinou um contrato de administração para dois novos resorts na Europa: o Radisson SAS Resort em Sylt, na Alemanha, e o Radisson SAS Golden Sands Resort, em Malta. Ambos os projetos devem ser abertos em meados de 2005.
Sylt, segundo a rede, é um destino popular de praia na Alemanha. O Radisson SAS Resort terá 184 apartamentos, incluindo 24 suítes júnior e 24 suítes, todas com vista para o mar, wellness center, restaurante, bar, adega de vinhos, área para eventos e conferências e estacionamento.

Em Malta o Radisson SAS Golden Sands Resort terá 300 apartamentos, e as obras já estão em andamento. O empreendimento vai oferecer três restaurantes, um bar, dois bares de piscina, lounges, um ballroom, facilidades para conferências, um business center e um nightclub. Entre as opções de lazer, estão previstos complexo de piscinas externas, uma piscina coberta e com hidromassagem, um ginásio, um spa, quadras de tênis, esportes náuticos e praia privativa.
De acordo com a Rezidor SAS, há outros quatro resorts em desenvolvimento: Al Quseir e Hurghada, no Egito, Cavan, na Irlanda, e Mijas, na Espanha.
(Claudio Schapochnik)