Ricardo Aly, atual diretor de Marketing e Vendas da Hplus Hotelaria

(foto: arquivo HN / Giulia Ebohon) 

Completando 14 anos de consolidação no mercado hoteleiro do Centro-Oeste brasileiro, a Hplus dá continuidade a sua atuação agora com Ricardo Aly integrando sua equipe na posição de diretor de Marketing e Vendas da rede, substituindo Ricardo Gouveia. Com mais de 30 anos de experiência no segmento de hotéis, Aly adquiriu parte de sua bagagem em empresas multinacionais e nacionais de hotelaria de médio e grande porte.

Compõe sua trajetória profissional a Accor Hotels, IHG (InterContinental Hotels Group), Royal Palm Hotels & Resorts e, por último, o Paradise Golf & Convention Resort. Em entrevista ao Hôtelier News, Aly afirmou encarar sua saída do complexo em Mogi das Cruzes como um processo natural decorrente de uma possível mudança de bandeira do Paradise, que pode vir a compor o portfólio de empreendimentos do Club Med – a informação ainda não foi oficialmente divulgada. 

Junto ao Hplus, o executivo tem como uma das suas principais missões aumentar a visibilidade e crescimento comercial do grupo. "Estou muito feliz em poder contribuir com a Hplus, a fim de agregar no seu crescimento e na consolidação da marca no Brasil. A empresa já tem projetos de expansão para outros Estados e está inclinada a adicionar outras unidades ao seu portfólio no Sudeste do País" antecipou.

O anúncio do novo diretor de Marketing e Vendas vem a somar à estratégia de expansão planejada da rede para os próximos anos. "A experiência e o conhecimento profissional de Aly somarão ao desenvolvimento da rede, sua chegada é essencialmente estratégica neste momento em que estamos com o foco nas implantações de novos hotéis fora do Distrito Federal, além da conquista de novos resultados em prol de nossos investidores e da administradora." disse Francisco Calvo, CEO da Hplus.

Com uma carreira ampla e diversificada, Aly não se intimida com a responsabilidade de dirigir, desta vez, o departamento de Marketing e Vendas de uma carteira de hotéis. "Eu já atuei em diversas bandeiras hotelerias de grandes redes, o trabalho de cuidar de uma unidade ou mais é o mesmo, o que se multiplica são os esforços. O objetivo é buscar o cliente certo, o preço certo e fideliza-lo", finaliza.

Serviço
www.hplus.com.br