(foto: pixabay/cocoparisienne)

Os hóspedes que pernoitam no Rieger Hotel, de Balneário Camboriú, no litoral catarinense, ao entrarem no espaço de café da manhã, deparam-se com, ao menos, uma mesa totalmente dedicada à alimentação saudável, com sucos desintoxicantes, cereais, itens integrais. A oferta faz parte das opções dos clientes há poucos meses e revela a adoção de nova postura da administração do empreendimento, que começou a apostar nessa tendência, pretendendo ampliar ainda mais as ações nesse sentido. 

Segundo a diretoria do meio de hospedagem, a iniciativa começou após ser sugerida pela própria equipe do departamento de Alimentos e Bebidas, que enxergou na implantação uma alternativa de diferenciação do hotel frente aos outros empreendimentos da região. 

A atitude surtiu efeito e hoje é considerada a principal atração, pelo menos do café. "A gente percebeu a aprovação do público quanto a isso. Tivemos aí aumento de consumo e comentários positivos dos hóspedes", revela Rosicler Rieger, diretora da unidade. 

Satisfeita com o resultado, a executiva conta ainda que pretende expandir a iniciativa para outras refeições do restaurante, e quem sabe montar um cardápio todo direcionado aos consumidores "saudáveis". A princípio, a intenção é apenas acrescentar itens light ao menu já existente no hotel. 

Serviço
www.rieger.com.br