A equipe paulistana já fez uma série de visitas no Rio, como esta, no Copacabana Palace
(foto: divulgação/Arteiras Comunicação)

Com uma equipe de três profissionais, o Rio Convention & Visitors Bureau marca presença em São Paulo com um novo escritório. Carlos Augusto Nascimento (Carlão), Eduardo Cordeiro e Márcio Freire, executivos da Collection Group, foram apresentados nesta semana e terão como missão a captação de eventos para a capital fluminense. 

“Identificamos que o Rio de Janeiro não estava sendo encarado como o destino de negócios pelo setor corporativo e pelos organizadores de congressos, feiras e convenções. Precisamos estar perto deste mercado e atraí-lo para a cidade. O Rio CVB em São Paulo trará uma dinâmica fundamental na captação de novos eventos”, conta Michael Nagy, diretor Comercial da entidade. 

Ainda, de acordo com o executivo, parte do trabalho realizado pela Collection Group em São Paulo terá como foco o projeto Rio 2017, visando amadurecer relacionamentos com o setor corporativo para que nos anos posteriores às Olimpíadas eles já estejam em fase de produção. “Desde que iniciamos a representação em São Paulo, em 1 de abril, já possuímos 20 eventos potenciais mapeados” conta.  

O escritório também será um ponto de apoio para os mantenedores da entidade. Através dele, será possível agendar visitas locais com acompanhamento e apresentações especiais, gerando oportunidade de negócios para os associados do Rio CVB. 

Contato
11 3063-3650
[email protected]