Eleição aconteceu no Rio Othon Palace
(foto: divulgação/Arteiras Comunicação)

Em eleição que no Rio Othon Palace Hotel ontem (13) e que reuniu cerca de 30 empresários, o Rio CVB elegeu e empossou seus conselhos Executivo, Curador e Fiscal para a gestão da entidade no próximo biênio. À frente do convention para mais um mandato, Alfredo Lopes ratificou a importância da renovação do conselho para manter os diversos segmentos empresariais integrados com as ações da entidade.

Isso porque Andrea Natal, do Belmond Copacabana Palace, sucedeu Fernando Chabert, do Grupo Othon, na presidência do Conselho Curador. Na vice-presidência, foi eleito Gérard Bourgeaiseau, do Windsor Hotéis, no lugar de Manuel Vieira, do Rentamar Turismo. Integram o Conselho Fiscal, Beatriz Lemgruber, da Método Eventos, Sônia Chami, do Hotel BW Sol  Ipanema, e Cristina Grahn, da Compass Turismo. 

“Agradeço muito o apoio que tivemos de Fernando Chabert no último biênio e saúdo a chegada de Andrea Natal. O Rio CVB vem desenvolvendo diversas atividades que são estratégicas para o crescimento sustentável dos segmentos complementares de turismo e eventos. Estamos confiantes de que esta nova configuração do conselho irá renovar esse comprometimento de toda o grupo e otimizar nossos resultados. Temos um enorme desafio que é manter as ocupações hoteleiras elevadas a partir de 2017, frente à grande expansão da oferta”, declara Lopes.

Serviço
www.riocvb.com.br