Rio de Janeiro 
(foto: divulgação/Riotur/Ricardo Zerrenner)

O Rio CVB (Rio Convention & Visitors Bureau) iniciou na última semana uma série de reuniões com seus associados com a finalidade de promover a interação entre eles, atualizá-los sobre o mercado e apresentar propostas para os anos de 2015 e 2016.

Conduzidos por Michael Nagy, responsável pelo departamento de Relações Institucionais da entidade, os encontros tiveram primeiramente como foco, operadores de receptivo e os organizadores de eventos.

Em seguida, os representantes de espaços para eventos e hotéis ligados ao segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) se reuniram no Belmond Copacabana Palace para discutir as propostas.

"Iremos trabalhar para que esses encontros se tornem periódicos. Nossa proposta é envolver os nossos mantenedores dentro das ações do Rio CVB, já que elas são um resultado da demanda dos associados de cada setor. Precisamos ouvi-los, compreender suas necessidades, expectativas e batalhar para que haja um mercado positivo para todos e com a ajuda de todos", explica Alfredo Lopes, presidente-executivo do Rio CVB.

Serviço
www.riocvb.com.br