Projeção artística das instalações de uma das unidade Pure
(imagem: divulgação/Égide Assessoria de Comunicação e Marketing)

Estreando no mercado, a marca Pure Resorts Hotels & Residences desenvolve, atualmente, dois empreendimentos voltados para o segmento de luxo em solo brasileiro. As propriedade, ainda em fases iniciais de seus projetos, serão instaladas nas cidades de São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte, e Parnaíba, no Piauí.

Batizado Pure Resorts Parnaíba, o empreendimento piauiense será instalado a dez minutos do centro do município. Com 161 hectares à beira-mar, o complexo será composto de cerca de 150 unidades hoteleiras, entre bangalôs e apartamentos, e 400 unidades residenciais, além de piscina, spa, restaurantes e bares, clube infantil, quadra de tênis e campo de futebol. A previsão é de que o resort esteja pronto em 2016.

Já a unidade potiguar, nomeada Pure Resorts Gostoso, será instalada em uma área de 17 hectares, com 78 acomodações (suítes e bangalôs), e 177 lotes residenciais. Sua estrutura inclui ainda restaurante, piscina, mar, mini-clube e uma escolha de kitesurfe e windsurfe.

Esdras do Nascimento, diretor de obras do grupo Pure Resorts Hotels & Residences, explica que para este projeto, aguarda-se a licença do Idema (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente). Já o hotel no Piauí está em fase inicial de construção da estrada de acesso.

Serviço
www.pureresorts.com