Fachada do Rio Othon Palace, no bairro de Copacabana
(foto: divulgação / Hotéis Othon)

O Rio Othon Palace está incrementando suas opções de entretenimento com o lançamento de um projeto de incentivo à musica. Durante todos os finais de semana deste mês, o Lobby Bar do hotel será palco de apresentações musicais com repertórios de grandes sucessos da  Bossa Nova, Jazz e MPB.

O projeto terá as participações de Marcos Ariel, André Mendes, Ricardo Simões, Lulu Martin, João Braga e Marcos Nabuco.

Na semana dos dias 8 e 9 de janeiro, Ricardo Simões (violão) e Lulu Martin (piano) vão apresentar repertórios do Jazz modal dos anos 70. No dia 15 de janeiro, André Mendes (piano) apresenta, junto com convidados, repertório composto por MPB, Jazz e Bossa Nova. No dia 16, será a vez de João Braga (piano) e Marcos Nabuco (guitarra) se apresentarem e fazerem pré-lançamento de CD. 

No final de semana seguinte, 22 de janeiro, João Braga e Marcos Nabuco voltam a se apresentar. Já no dia 23, Marcos Ariel, no piano e voz, fará um tributo à Bossa Nova com participação especial de Roberto Simões (flauta).

Fechando a programação do Othon Musical, no dia 29 de janeiro, André Mendes e convidados apresentarão um Jam Session. E, no último dia de apresentações, 30 de janeiro, Ricardo Simões (violão) e André Mendes (piano) tocarão clássicos do Jazz e da Bossa Nova.

O evento acontece sempre às sextas-feiras e aos sábados, das 20 horas às 22h30. Não há cobrança de couvert artístico. Enquanto as apresentações acontecem, o público poderá desfrutar de aperitivos criados pelo chef Jean Yves Poirey.

Serviço
www.othon.com.br