A HSMAI Brasil confirmou a realização do seu quinto Painel, cujo tema é Pensando Estrategicamente – Os Desafios da Venda Direta. O evento ocorre no dia 5 de novembro, no Salão Bossa, do Rio Othon Palace, situado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Estarão presentes nesta edição para trazer suas expertises e fomentar a discussão relacionada ao tema os seguintes profissionais: Augusto Rocha, sales partner da Pmweb; Ana Claudia Nery, diretora de vendas do Sheraton Rio; Paulo Mendes, diretor de Vendas Brasil da TravelClick; e Greetje de Haan, diretora geral de Hotéis da Decolar.

Na ocasião, Tomas Ramos, diretor comercial da Hotéis Othon, será nomeado oficialmente Champion da HSMAI Brasil.

“Esta á primeira vez que fazemos um evento da HSMAI Brasil no Rio de Janeiro e nossa expectativa é muito boa, pois é um mercado que conta com excelentes profissionais e produtos únicos no País. Além disso, é uma importante oportunidade para discutir ações que auxiliem nos resultados em 2016”, diz Gabriela Otto, presidente da entidade no Brasil.

O evento começa às 9h e vai até o meio-dia. Inscrições e convites podem ser solicitados pelo [email protected] ou pelo (11) 5081-5754. O valor da inscrição é de R$ 120 até a próxima sexta-feira (30), e após essa data passa para R$ 150. Associados da HSMAI Brasil tem livre acesso, sendo necessário confirmar a presença.

O último Painel HSMAI aconteceu no dia 16 deste mês em São Paulo. Confira a cobertura clicando aqui.

Serviço
hsmaibrasil.org