Parque das Fontes, uma das atrações do Rio Quente Resorts
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

O Rio Quente Resorts, complexo de hospitalidade e entretenimento, localizado em Rio Quente (GO), anunciou a ampliação no número de voos diretos operados, por meio de fretamentos em parceria com Azul e Tam, para o destino. Ao todo, 17 novos voos serão incorporados saindo de Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS), durante a temporada de feriados, que começa em abril, até as férias de julho.
 
No total, os novos voos ampliam a capacidade de atendimento em 3.000 passageiros. Segundo Ana Luiza Masagão, diretora de Experiência Marketing e Vendas do empreendimento, a expansão faz parte da estratégia para atender uma demanda de turistas presentes nessas praças.
 
Saídas especiais
As saídas do Rio de Janeiro serão realizadas com a Tam, com módulos de viagens nos feriados de Tiradentes e São Jorge (de 19 a 23 de abril) e de Corpus Christi (de 4 a 7 de junho). Nas férias de julho serão duas saídas: dias 19 e 26 julho.
 
As saídas da capital mineira, operadas em fretamento com a Azul, estão organizadas também por meio de módulos no feriado de Tiradentes, Corpus Christi e nas férias de julho. Em Porto Alegre, quem opera é a Azul.

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br