Carlos Mauad, da Rio Quente Resorts
(foto Claudio Schapochnik)

No próximo mês, a Rio Quente Resorts lança mais uma unidade hoteleira dentro do empreendimento, em Rio Quente (GO). Trata-se do Rio Quente Convention & Resorts, um hotel com 372 suítes e um centro de convenções para até 4 mil pessoas.
“Vamos investir, apenas no hotel, R$ 32 milhões, e o conjunto todo, hotel mais centro, vai estar operando em julho de 2006”, disse ao Hôtelier News Carlos Mauad, diretor de Novos Negócios. Ele esteve na festa de 30 anos da RCI, celebrada na semana passada no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo.

“As suítes têm o desenho totalmente adaptado ao nosso maior cliente, ou seja, casais com filhos”, acrescentou Mauad. Dessas 372 suítes, 64 vão estar destinadas ao tempo compartilhado administradas pela RCI. “Essa empresa é uma grande parceira, por exemplo, 90% dos estrangeiros que vem até nós, sobretudo da América do Sul, França e Alemanha, são associados à RCI”, contou o diretor.
Segundo Mauad, o lançamento das 372 unidades vai ser escalonado. “Agora em junho lançamos 128 suítes e, em julho, outras 105 e assim por diante”, afirmou o executivo. Em tempo: para julho, a taxa de ocupação esperada na Rio Quente Resorts é de 96%. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br