O Rio Quente Resorts, localizado no interior goiano, realiza durante esta semana, mais precisamente no próximo dia 15, seu Dia do Voluntariado 2016. A data é marcada por atividades que tem como objetivo o benefício da comunidade local, a cidade de Rio Quente, com atendimentos especializados, oficinas e atividades para crianças, adultos e idosos que moram no entorno do complexo. 

Com 40 voluntários, todos funcionários do resort, os serviços acontecerão no Cras (Centro de Referência da Assistência Social). Podem contar com o suporte da equipe todos que procurarem por auxílio nas áreas jurídica, fiscal e contábil. Nutricionistas também estarão à disposição, bem como especialistas em saúde, odontologia e beleza. 

O primeiro ato da iniciativa autruista ocorreu no último dia 9, quando foi realizada a Eco Aula, atividade do Projeto Dias Temáticos que tem como objetivo desenvolver a educação ambiental de crianças da comunidade local. Participaram da aula os alunos das escolas Estadual e Municipal de Rio Quente, que também aproveitaram as piscinas de águas quentes, correntes e naturais do Hot Park.

Além dos atendimentos específicos, o Dia do Voluntariado conta com oficinas de pintura e decoração, aulas de dança, informática, teatro e distribuição de hortaliças e mudas. Para as crianças, uma equipe fará toda a parte recreativa. 

Serviço
rioquenteresorts.com.br