Parque das Fontes, do Rio Quente Resorts
(foto: divulgação / Grupo Rio Quente)

O Rio Quente Resorts prepara para o próximo mês uma semana toda com programação dedicada aos cuidados com o corpo e a mente. O Festival de Bem-Estar ocorre entre os dias 11 e 16 de setembro, com foco na vida saudável. O evento, que já faz parte do calendário anual do complexo, oferece a melhor experiência em exercícios para os visitantes. 

Os hóspedes terão à disposição a consultoria de profissionais de nutrição, saúde e beleza, além de aulas práticas que farão o corpo encontrar sinergia entre a força, a energia e a vitalidade, ademais a um ciclo de palestras ministradas por especialistas e profissionais consagrados em suas áreas, entre eles Flávio Moreira, professor pela Federação do Método DeRose; Tom Coelho, educador, escritor e palestrante de conteúdo prático, comportamental e motivacional; a pentacampeã mundial de tênis, Patrícia Medrado; e o professor de dança de salão, Fernando Campani.

A programação do resort terá atividades de yoga, meditação, pilates, tai chi chuan, alongamento, o Ballet Fitness por Betina Dantas (que são sequências de ballet clássico e exercícios de ginástica), oficina de Pole Fitness, de Kessie Bianco, que ministra cursos e aulas de pole dance em diversos países, entre outros convidados. 

Serviço
rioquenteresorts.com.br