Edson Cândido
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

No Grupo Rio Quente desde 2010, Edson Cândido está assumindo a gerência de Experiência Vendas do RQVC (Rio Quente Vacation Club). 

Cândido é formado em Comunicação Social (Relações Públicas) pela Universidade Federal de Goiás. Iniciou no Grupo Rio Quente como gerente de Experiência Operações RQVC com o objetivo principal de desenvolver novas estratégias com foco em inovação de visão da equipe de pós-venda para o negócio. 

Na nova posição, o executivo destaca que seu trabalho será pautado em estratégias que garantam a sustentabilidade e o crescimento do clube de férias. "O primeiro passo desse novo desafio é reestruturar os canais de prospecção existentes e abrir novos canais em sintonia com o plano de crescimento do Grupo Rio Quente. A área de captação subsidia toda a equipe de vendas, hoje a melhor do País em conversão no segmento de timeshare, e precisa se modernizar para acompanhar o crescimento do negócio", considera. 

Cândido reforça que, em paralelo, continuará acompanhando o desenvolvimento das estratégias de customer experience, desenvolvendo conceitos em vendas que estejam em sinergia com o plano de sustentabilidade do clube. 

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br