A rede hoteleira Riu Hotel & Resorts anunciou no início de agosto a abertura do empreendimento Riu Cancun, instalado no México, o qual estava fechado desde o início do ano em função de reformas em sua estrutura.Com um investimento de US$ 30 milhões, o empreendimento reabre com novos serviços e renovações nos quartos, restaurantes, áreas de piscina e jardins, bem como o lobby e fachada.

As acomodações do Riu Cancun foram totalmente remodeladas, e contam com uma nova decoração de tons claros, além disso, equipamentos como chuveiro e banheira de hidromassagem foram substituídos por outros mais modernos. Também foram adicionados novos itens para tornar a estada dos hóspedes mais conveniente, como cofres eletrônicos, TVs tela plana de 40 polegadas e conexão de internet sem fio. 

O restaurante principal Miramar também foi reestruturado: sua piscina foi dividida em duas seções – a área Coral, fechada e aquecida, e o terraço Turquoise, que oferece um menu de churrascaria à noite, para que os clientes possam desfrutar de jantares com vista para o mar. Além disso, o hotel agora possui um restaurante japonês, Kawachi, e um novo restaurante italiano, La Toscana. 

Os quatro bares da unidade também foram renovados, com destaque para o novo bar aquático, Wet'n Beber e o grande Bar Lounge La Fiesta, que agora tem um grande terraço com vista para o Mar do Caribe, e mantém a sua área fechada . Todas as áreas verdes, terraços e piscinas foram completamente redesenhadas, há agora três piscinas com novos designs e quarto piscina recém-construídos.

Serviço
www.riu.com