O RIU Hotels & Resorts reabriu, nas Bahamas, o RIU Palace Paradise Island. O empreendimento é um hotel 24 horas que, após reforma, foi transformado em um estabelecimento para hóspedes com idade superior a 18 anos. A propriedade está localizada na Paradise Island, considerada a melhor praia de Nassau. Conta com extensa oferta gastronômica e serviço de concierge e serviço de quarto 24 horas, além da Serviço ao cliente exclusivo da RIU Hotels & Resorts.

Os 379 quartos são equipados com mini-bar, ar-condicionado e cafeteira. As instalações incluem duas piscinas, bar aquático, e área de guarda-sol e espreguiçadeiras com serviço de bebidas. Também há acesso direto à praia reservada do hotel. 

Em sua gastronomia, o RIU Palace Paradise Island tem cinco restaurantes. Além disso, o resort tem uma estação de churrasco ao lado da piscina e quatro restaurantes: o japonês 'Tengoku', a churrascaria 'Bahamas', a culinária de fusão 'Krystal' e o novo após a reabertura, 'Chutney', com especialidades indianas. 

No entretenimento, o empreendimento dispõe de shows e música ao vivo, além de atividades esportivas e de lazer. Os hóspedes com perfil mais atlético tem a opção também de ir à academia ou praticar vôlei de praia, windsurf, snorkel e caiaque nas proximidades do hotel. Para quem prefere relaxar, tem o Renova Spa, com sauna, jacuzzi e tratamentos de beleza. 

* Foto da Capa: Divulgação/RIU Hotels