A RIU Hotels & Resort inaugurou seu primeiro hotel em Costa de Mujeres: o Hotel Riu Dunamar. O cinco estrelas está localizado ao norte da zona hoteleira de Cancún. Além do novo hotel, a RIU tem hotéis no México localizados em Playa del Carmen (6), Cancún (4), Riviera Nayarit (3), Los Cabos (2), Mazatlán (1) e Guadalajara (1).

O empreendimento de 740 quartos possui serviço all-inclusive  24 horas. Oferece Wi-fi gratuito, ar condicionado, minibares abastecidos, entre outras comodidades.  Das suas cinco piscinas exteriores, duas delas possuem bares molhados. Para levar mais diversão ao cliente, o resort possui o seu parque aquático Splash Water World. Ainda em questão de lazer, oferece clube para crianças, programa de entretenimento diurno e noturno para adultos, shows ao vivo e a discoteca Pacha.

Na gastronomia, o hotel dispõe de ampla opção, incluindo o gourmet, o asiático e o italiano nos seus restaurante Kulinarium, Bamboo e Pompeya, respectivamente. Além disso, possui seis bares, o Las Brasas, que tem o churrasco como destaque, e o principal restaurante buffet Isla Mujeres, onde a cozinha local engloba carne e peixes com influências indígenas.

O Hotel Riu Dunamar, pensando naqueles que querem apenas relaxar,concede sauna e banheira de hidromassagem no Spa Renova. Os hóspedes ainda podem agendar serviços de cabeleireiro, beleza e massagens revigorantes. 

* Foto de Capa: Divulgação/RIU Hotels