A RMEC (Roberto Miranda Educação Corporativa) abriu inscrições para o curso Extensão Internacional Paris 2011, que acontece de 20 a 23 de julho no Ritz Hotel na capital francesa. O curso é parte do MBA Gestão em Hotelaria de Luxo e pode ser feito por não alunos, que recebem certificado de especialização.
 
O encontro conta com grandes especialistas mundiais da hotelaria de luxo. Entre os participantes estão nomes como Roberto Miranda, reitor da RMEC; Christian Boyens, gerente geral do Ritz; Luca Deplano, vice-presidente da Banyan Tree; Patrick Bourguignon, CEO PB Hotel Consultants; Pierre Ferchaud, diretor geral da Fouquet’s; João Annibale, CEO da Leading Hotels of the World no Brasil; Alex Van Heeren, proprietário da Huka Lodges N.Z.; Pierre-Yves Poulain, vice-presidente da Luxury Society; e Christian Blanckaert, vice-presidente Executivo da Hermès 96/09.
 
O programa percorre a história da hotelaria de luxo mundial desde seu nascimento, versada pelo diretor geral do Ritz, que falará dos elementos fundamentais deste segmento. Haverá também debates e mesas redondas.
(Redação)