Amanhã (22) a capital paulista vai receber o roadshow Visit.Rio, que leva a marca Rio de Janeiro e alguns atrativos turísticos da cidade a destinos paulistas. O evento é Promovido pelo Rio CVB (Convention & Visitors Bureau) em parceria com a ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro), Riotur e Setur. Antes de chagar a São Paulo, o evento passou por Campinas e Ribeirão Preto.

Com a ação, empreendimentos hoteleiros cariocas contam com mais uma ferramenta de promoção no mercado nacional, priorizando destinos estratégicos para retorno em curto e médio prazo.
 
Um total de 17 hotéis confirmaram a participação nesta edição. São eles: Copa Sul, Arena Hotéis, Arosa Rio, Belmond Copacabana Palace, BHG Hotéis, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Hilton, Sol Ipanema, Locanda Della Mimosa, Pestana Rio Atlântica, Portobello Resort & Safári, Ramada Recreio Shopping, Rede Marriot, Hotel Regina, Rio Othon Palace, South American Copacabana Hotel e Vila Galé Rio de Janeiro.
 
São Paulo é o principal mercado emissor de turistas para o Rio de Janeiro. Capital e interior representam, juntos, 25% dos visitantes que a cidade recebeu no ano de 2016, segundo dados da ABIH-RJ.

* Foto de capa: divulgação/Arteiras Comunicação