O Hotel Internacional Gravatal, de Termas de Gravatal (SC), anunciou a contratação de Rodrigo Miranda como o novo gerente geral do empreendimento. Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e com Mestrado em Economia Política do Turismo Internacional, o profissional traz na bagagem um currículo com experiências anteriores em gestão hoteleira e administração.

Aos 45 anos, Miranda já passou por conhecidos meios de hospedagem como Costão do Santinho e o Majestic Palace Hotel, ambos em Florianópolis (SC), o Ceazar Tower Beach Park, de Fortaleza (CE) e o Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió (AL). Além disso, foi professor universitário do curso de Turismo em Foz do Iguaçu (PR) e gestor de um shopping center, em Assunção, no Paraguai.

"Sou um gestor generalista. Conheço todos os setores da hotelaria, suas particularidades e relacionamentos. Trabalho com gestão participativa e de porta aberta. Gosto da relação direta com todos os colaboradores", comenta o gerente.

"Definimos uma política de valorização dos profissionais e capacitamos as equipes com treinamentos focados em hospitalidade e na formação de líderes. Conseguimos alinhar processos e definir indicadores de desempenho. Nosso maior desafio é tornar o hotel internacional uma referência em serviços e hospitalidade", enfatiza.

* Foto de capa: divulgação/Mega Assessoria de Imprensa