Roja Dove é especialista em fragrâncias
(foto: michatheiner.com)
O Four Seasons Hotel Park Lane, às vésperas de sua inauguração em 31 de janeiro, em Londres, terá uma linha de amenities desenvolvida pelo especialista em perfumes Roja Dove. O parfumeur criou uma assinatura exclusiva para o novo hotel.

A coleção original foi feita para combinar com o estilo elegante e contemporâneo dos quartos e suítes, criados pelo designer de interiores Pierre-Yves Rochon. Composta por sabonetes, gel de banho e ducha, loções corporais, shampoo e condicionador, os produtos são apresentados em garrafas recicláveis de 75 ml em preto, branco e dourado e estarão disponíveis em todos os quartos e suítes do hotel.

 
O britânico Roja descreve a fragrância exclusiva Four Seasons como uma refrescante mistura de laranja, mexerica e tangerina, toques de jasmim e rosa para a sensualidade, vetiver, uma mistura especial de madeiras e um toque de bálsamo para criar a áurea de calor e gentileza. “O cheiro do Four Seasons é exatamente isso: animado, mas não chocante, sensual, mas discreto, quente, suave e envolvente”, explica Roja, que ainda possui uma loja na Harrods de Londres, onde estão os perfumes mais exclusivos do mundo.
(Redação)