O Rosewood Hotel Group está apresentando sua nova marca de hotal: KHOS. O novo conceito, visado para hotéis empresariais, é inspirado na energia, arte, inovação e em outros aspectos da Ásia moderna. A nova marca de hotéis de luxo pretende renovar a imagem de um hotel tradicionalmente corporativo, rompendo a barreira entre trabalho e jogo e não mais disposto a sacrificar estilo, inspiração, socialização e bem-estar. 

O perfil do hóspede para o KHOS será aquele que exige alta funcionalidade e requer praticidade junto com estilo. É concebido como um destino para as equipes se unirem e líderes se socializarem com espaços públicos vibrantes. A marca também atuará como ponto de encontro para que as pessoas formem vínculos e obtenham inspiração mútua com influenciadores de ideias e pensamentos semelhantes.

As instalações e serviços serão concebidos para criar oportunidades de interagir e relacionar. Haverá também ambiente de repouso e reflexão, unindo elementos essenciais para um melhor entrelaçamento entre o trabalho e o lazer. As áreas de reuniões e espaços para eventos foram reimaginados para oferecer uma maior flexibilidade e sociabiliade, facilitando a relação de finalidade comercial.

Na culinária, o KHON terá como objetivo criar opções de refeições artesanais e comunitárias para intrigar e satisfazer os desejos sociais e gastronômicos. Além dos hóspedes coporativos, os casais, amigos e famílias encontrarão um ambiente para se inspirar e criar experiências siginificativas. 

* Foto de Capa: Pixabay/Free-Photos