City Kitchen
(imagem: divulgação/AT Representações)

Levar para os hóspedes e para os clientes os pratos mais desejados de Nova York, desde o Brooklyn até o Upper West Side. Esta é a proposta do City Kitchen, novo espaço gourmet do Row NYC, hotel instalado na esquina da 44th Street e 8th Avenue com vista para a Times Square e Theatre District.

O espaço, de 4 mil m², tem como conceito celebrar o melhor de cada temporada nova-iorquina, por isso sete sugestões são oferecidas: Azuki (especializado na cozinha japonesa), Dough (para os amantes de Donuts), Whitmans (gourmet burgers), Ilili Box (cozinha mediterrânea), Gabriela´s (taqueria mexicana), Luke (especializado em Lagosta) e Kuro Obi (japonês).

Ana Torres, diretora da AT Representações, que representa o hotel no Brasil, conta que o complexo gastronômico é um grande diferencial para os hóspedes brasileiros do hotel por reunir em um mesmo ambiente de estilo urbano restaurantes que são sucesso em Nova York. “Permite que o turista aproveite para conhecer consagradas opções da cidade sem perder tempo com o deslocamento, além de vivenciar um conceito inovador de hospedagem”, destacou.

Serviço
citykitchen.rownyc.com