Mariana Berquo é nova executiva de Contas do Royal Palm Hall
(foto: divulgação/Pipah)

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts está fortalecendo sua equipe comercial com a contratação de Mariana Berquo como executiva de Contas para o Royal Palm Hall, novo empreendimento que ficará localizado dentro do complexo Royal Campinas. 

Formada em Turismo pela PUC, do Rio Grande do Sul, e com MBA em Marketing e Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Mariane possui 21 anos de atuação no mercado de turismo, com experiência na área comercial, gestão de carteiras e coordenação de equipes. 

Possui ampla experiência em captação de eventos adquirida no Convention & Visitors Bureau de Porto Alegre e Gramado. Também trabalhou no Serrano Resort Convenções e Spa, CCM Worldwide e Transamérica Expo Center.

A executiva chega para se dedicar exclusivamente à área de eventos do novo projeto.

"São 20 anos de atuação no mercado de eventos em Convention Bureaux, hotelaria e entretenimento, além de participação em eventos internacionais e nacionais, que me permitiram desenvolver uma grande rede de relacionamentos e uma visão global da área. Já estou apaixonada por este desafio, o mercado brasileiro de eventos merece um espaço tão completo composto por hotelaria de qualidade, múltiplos locais para alimentação e localização privilegiada", afirma Mariana.

Serviço
[email protected]