Aflora Spa no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP)
(foto:divulgação/Scritta)

Situado no município de Campinas, em São Paulo, o Royal Palm Plaza inaugurou em abril uma nova alternativa de lazer e relaxamento voltado para os hóspedes e para o público de campinas e região com a abertura do Aflora SPA, marca própria do empreendimento. 

O espaço tem como objetivo incrementar a experiência de hospedagem com um mix de tratamentos inspirados nas técnicas de aromaterapia, arte terapêutica que utiliza óleos essenciais.

O novo spa, implantado no mesmo local onde já funcionava outro centro de estética e relaxamento, apresenta técnicas energizantes e desintoxicantes para cuidados faciais e corporais. Todos os produtos utilizados no espaço são originados de plantas, flores, cascas, raízes e sementes, proporcionando ao cliente benefícios físicos, mentais e emocionais, além da máxima sensação de relaxamento.

Diversas opções são oferecidas como Facial e Body Care, massagem, spa dos pés, banhos exclusivos, tratamentos para futuras mães e Day Spa Experience. “Nossos tratamentos são realizados com técnicas manuais e naturais, sem utilização de máquinas ou produtos sintéticos. Por isso, contamos com uma excelente e especializada equipe de profissionais”, explica a gerente do Aflora Spa, Samira Cury.

O ambiente proporciona ainda a massagem Hot Stone, conhecida pelo uso de pedras vulcânicas aquecidas; e o Retiro Amazônico, um método de limpeza corporal originário do Marrocos e adaptado a ingredientes nativos do Brasil. Outros tratamentos diferenciados são realizados à base de sal do Himalaia, para a remoção de células mortas e ativação da circulação; e o café em pó harmonizado com óleos vegetais.

Serviço
www.royalpalm.com.br