The Royal Palm ResortPrincipal foco do empreendimento é o público de lazer
(foto: divulgação / Royal Palm Plaza)

Instalado no interior paulista, mais precisamente em Campinas, o Royal Palm Plaza acaba de lançar seu projeto para vendas e negociação de produtos timeshare. Nomeada Royal Palm Vacation Club, a iniciativa pretende aumentar o fluxo de hóspedes durante o ano todo.

Disponível para os clientes do meio de hospedagem desde o último dia 20, o clube de férias está vinculado à rede RCI (Resort Condominiums International) – empresa especializada no segmento.

Segundo informado pela administração do empreendimento, o projeto será conduzido por César Nunes, diretor Comercial da unidade, e por uma equipe de 40 pessoas contratadas para o setor.

De acordo com Nunes, em declaração veiculada pela assessoria de comunicação do hotel, esse novo canal de distribuição do resort representa uma alternativa segura e eficiente para fidelizar os clientes e atenuar os índices de ociosidade do empreendimento.

“Temos uma média anual de ocupação positiva, em torno de 55%, mas muito sujeita à sazonalidade. Com o timeshare, asseguramos a comercialização antecipada de diárias, ao mesmo tempo em que ingressamos em uma seleta rede de empreendimentos no mundo todo, ampliando nossa visibilidade entre viajantes globais”, pondera o diretor.

Serviço
www.royalpalm.com.br
www.rci.com