Gastronomia saudável está na pauta do Fit Weekend do Royal Palm Plaza
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Entre os dias 14 e 16 de agosto, o Royal Palm Plaza, instalado em Campinas, aposta em uma programação voltada para a saúde com o Fit Weekend. O evento conta com a presença das chefs Bela Gil e Thais Massa, além de uma série de atividades esportivas e relaxantes.

As palestras, promovidas pela empresa Fashion & Health, acontecem no fim do sábado (15). Apresentadora do programa Bela Cozinha, da GNT, Bela Gil ministrará a palestra Introdução à Culinária Natural, preparando uma receita enquanto explica o benefício de cada ingrediente. Já Thais Massa, especializada em nutrição esportiva e culinária fit, baterá um papo e tirar dúvidas sobre alimentação e qualidade de vida, além de preparar quatro receitas saudáveis com direito a degustação. 

Atividades como caminhada e corrida, aulas de circuito, GAP, zumba e hidroginástica, além de slackline completam a programação do evento. Quem prefere relaxar pode optar por aulas de alongamento, prática de arco e flecha ou algum dos tratamentos oferecidos pelo Aflora Spa. 

Serviço
www.royalpalm.com.br