Royal Palm Tower, em Campinas
(foto: divulgação/Scritta)

A presença de estrangeiros no Royal Palm Tower, em Campinas, é sempre alta – somando, nos últimos dois anos, uma média de 70% de sua ocupação. Estes clientes foram responsáveis, em 2014, pelo incremento dos resultados do empreendimento, que registrou um aumento de 26% na receita média anual gerada pela ocupação de hóspedes internacionais.

"O gasto médio diário destes clientes subiu de R$ 408 para R$ 514, contando o tempo médio de quatro dias de permanência”, comenta Tiago Piccirilo, gerente geral da unidade. O movimento crescente do Aeroporto Internacional de Viracopos, por meio de companhias aéreas como American Airlines, Azul e Copa Airlines, tende a impactar ainda mais os resultados do hotel.

Os Estados Unidos destacam-se como emissores do maior contingente de hóspedes estrangeiros do Royal Palm Tower, totalizando 80% deles. Os outros 20% estão praticamente divididos entre Alemanha, pela presença de multinacionais como Bosch e Siemens na Região Metropolitana de Campinas (RMC); e Japão, por conta da concentração de montadoras. 

Serviço
www.royalpalm.com.br