Uma das áreas comuns do empreendimento
(foto: divulgação / Royal Hotéis)

Um dos quatro empreendimentos da rede Royal Hotéis em Belo Horizonte, o Royal Savassi Boutique Hotel teve mudanças em sua gerência geral. Desde 2001 no mercado hoteleiro, Raquel Rodrigues assumiu a função antes ocupada por Murilo Arruda – transferido para a unidade paulista da companhia.

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e com MBA em Gestão e Liderança Estratégica, a nova gerente do Royal Savassi cresceu profissionalmente atuando no mercado da capital mineira. Em seu currículo estão 13 anos de experiência na Accor – passando por Mercure e Adagio – e Arco Hotéis – gerenciando o Hotel San Diego, em Vespasiano.

Integrando agora uma companhia de menor porte, Raquel comenta que em sua nova empreitada tem maior liberdade de participar das estratégias elaboradas pela companhia. "Em redes maiores as decisões estratégicas são tomadas em outras esferas e por estar agora numa rede menor consigo ter contato direto com a diretoria e participar de decisões importantes", conta.

Questionada sobre as dificuldades atuais do mercado da capital mineira, a gerente explica que sua postura é a de manter a equipe motivada, treinada e não deixar que fatores externos interfiram no clima da operação.

Serviço
royalhoteis.com.br