Arquimedes Camargo e José Almir Calaça apresentam o Royal Thermas Resort & Spa no Minar Tur
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A cidade de Olímpia ganha, ainda este ano, um novo meio de hospedagem. O Royal Thermas Resort & Spa, desenvolvido pelo Grupo WGR, abre suas portas no próximo mês de novembro. Em entrevista ao Hôtelier News, José Almir Calaça, gerente Comercial e de Marketing do empreendimento, explicou que, nesta primeira fase, o meio de hospedagem conta com 440 apartamentos.

O projeto ainda prevê uma ampliação na capacidade de hospedagem da unidade: em janeiro de 2016 será aberta a segunda fase do resort, que somará mais 560 acomodações ao complexo. Anexo ao Thermas dos Laranjais, o empreendimento compartilha com o parque seu centro de eventos, e ainda conta com três outras salas próprias.

Neste segundo semestre, o executivo realiza um trabalho de divulgação do Royal Thermas Resort & Spa, participando de feiras como a Avirrp e o Minas Tur, realizados neste mês, a Abav, que acontece em setembro, e a Festuris de Gramado, em novembro. Segundo ele, São Paulo e Minas Gerais são mercados-chave para a promoção do empreendimento, uma vez que são os dois maiores emissores de visitantes para a região.

Serviço
www.royalthermasreosrt.com