Royal Tulip Brasília Alvorada
(foto: divulgação/BHG)

A partir de amanhã, o Royal Tulip Brasília Alvorada, instalado na capital federal, abre as portas de seu restaurante Herbs para a culinária indiana. Esta gastronomia regional será tema de um festival que acontece até o dia 31 no empreendimento.

O evento terá como convidado o chef Virendra Singh Rawat, que irá preparar diversas receitas diferentes por dia, com opções de entradas, saladas, pratos quentes e sobremesas servidos em formato de bufê durante o jantar.

Entre os pratos estão: Sagwala Chicken, um cozido de frango com espinafre, gengibre e legumes, acompanhado do tradicional tempero indiano; Coconi Fish, postas de peixe com tomates, cebola, alho, iogurte, leite de coco e especiarias tradicionais da Índia; Aloo Gobhi, uma guarnição típica a base de batatas, couve, tomates, cebola, gengibre, coentro, manteiga, creme de leite e temperos exclusivos; e o Paneer Kali Mirch, prato típico preparado com queijo ricota, castanhas, iogurte, creme de leite, manteiga, curry e temperos indianos. 

Encerra a refeição a Gajar ka Halwa, uma sobremesa indiana que une doce de cenoura com especiarias e bolinhas de leite fritas. 

Serviço
www.bhg.net