O nome é novo. Mas a empresa não. No ínicio deste ano, ela mudou de A | W Hotéis para Hamam Hotéis, e com seis anos de estrada, já implantou mais de 3 mil UH’s e mais de 300 mil m² em áreas comuns, de diversas redes, como InterContinental Hotels Group, Sol Meliá, Marriot, Accor, Blue Tree, entre outros.
Atualmente, a Hamam Hotéis está implantando o Rio Universe by Philipe Starck, empreendimento que promete mudar a hotelaria carioca, o Crowne Plaza Belém, no Pará e o Holiday Inn Michelangelo, em São José do Rio Preto.
“Utilizamos metodologia própria e flexível, com supervisão atenta a todos os serviços, materiais e especificações, garantindo uma implantação ordeneada dentro dos cronogramas e orçamentos planejados”, diz Leonardo Hamam, diretor. “Queremos ser reconhecidos pelo impacto positivo de nossos serviços na vida de nossos clientes, atendendo suas necessidades e superando expectativas”, completa Hamam.
Veja abaixo algumas fotos das implantações feitas pela Hamam Hotéis e a relação dos últimos clientes atendidos. (Peter Kutuchian)

 
Apartamento e cafeteria do novo Holiday Inn Express Avenida Sumaré (SP)
80 UH’s + 3.000 m² de área comum
(fotos: divulgação)

 
A habitação e terrace lounge do Sheraton Barra no Rio de Janeiro
600 UH’s + 5.000 m² de área comum

 
Lobby e apartamento do Marriott Executive Apartments em São Paulo
128 UH’s + 500 m² de área comum

Crowne Plaza Asunción Paraguai – 75 UH’s + 1.000 m² (áreas comuns)
Blue Tree Angra – 319 UH’s + 8000 m²
Mercure Trianon 154 UH’s + 1600 m²
Melia Paulista Internacional 154 UH’s + 1.400 m²
Melia Office Park 400 UH’s + 2.000 m²
Ilha de Negócio Guaruja 22 UH’s + 200 m²
Cardum Hotel Sorocaba 70 UH’s + 200 m²

Serviço
www.hamam.com.br