Na próxima segunda-feira (4), a GJP Hotels & Resorts oficializará a inauguração do Saint Andrews Mountain, nova ala do complexo Saint Andrews, em Gramado (RS).

A unidade integra-se às atrações e infraestrutura do tradicional Saint Andrews Castle como parte de um único complexo, mantendo, segundo o comunicado, o requinte, serviço e sofisticação de um Relais & Châteaux, porém, com conceito típico de acomodações de montanha de altíssimo padrão.

A partir do dia 4, o hotel irá operar com oito novas suítes, todas com vista para o Vale do Quilombo, além de atrativos como o Mirante Mountain, inédito na hotelaria e encravado nas montanhas. Elaborado em forma de gazebo, haverá ainda um restaurante literalmente suspenso entre as nuvens e bem de frente ao vale.

O novo edifício conta com um elevador panorâmico, um centro de eventos intimista para a realização de casamentos, festas de aniversário e comemorações corporativas, além de uma sala de estar com televisor e espaço de leitura com lustres de cristal Maria Tereza, onde os concièrges estarão a disposição dia e noite.

Com a inauguração da nova ala, o complexo Saint Andrews passa a oferecer 19 apartamentos, cada um com identidade visual única: no Castle, as suítes homenageiam as belezas das pedras preciosas. No Mountain, o destaque fica por conta das cores das montanhas com paisagens e relevos impressionantes.

Veja abaixo algumas imagens da nova ala.

* Crédito das fotos: GJP Hotels & Resorts