Vista do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort
(foto: divulgação/Agência Exclusiva BR)

O Segundo hotel para famílias mais bem avaliado do mundo está localizado na Costa dos Corais, em Alagoas, conforme o TripAdvisor. O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort conquistou o prêmio Travelers' Choice na categoria Hotéis para Famílias, baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo.

O empreendimento também ocupa o primeiro lugar no ranking do Brasil e da América Latina. A premiação, promovida pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, que divulgou a lista de vencedores ontem (1º). 

Os ganhadores do prêmio foram determinados a partir de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações feitas por viajantes no TripAdvisor reunidas ao longo de um período de 12 meses, com ênfase nos comentários sinalizados como estadas familiares.

"O Salinas do Maragogi é muito pensado para famílias, especialmente para casais com crianças. Nós temos muito cuidado para que o nosso ambiente seja uma extensão da casa das pessoas, com conforto e segurança. Então esse prêmio, que é atribuído pelos hóspedes, nos traz uma satisfação muito grande e nos indica que estamos no caminho certo", comemora Ricardo Almeida, gerente geral do Salinas do Maragogi.

Em novembro do ano passado, o Salinas do Maragogi já tinha sido eleito o resort All Inclusive mais bem avaliado do continente sul-americano no Travellers' Choice 2015 Resorts All-Inclusive da América do Sul. Na premiação, também promovida pelo TripAdvisor, o resort se destacou ainda por ser o oitavo resort com tudo incluso mais bem avaliado do mundo, sendo o único representante brasileiro em uma lista com 25 empreendimentos. 

Com 26 anos de existência, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort ocupa uma área de 66 mil m², conta com 236 apartamentos e mais de 20 itens de lazer, como piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis. A gastronomia do resort também é uma das atrações contando com todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcoólicas e não-alcoólicas – já inclusos na diária.

Outro empreendimento do grupo, o Salinas de Maceió Beach Resort também marca presença no Top 5 do prêmio Travelers' Choice Hotéis para Famílias. O resort localizado na Praia de Ipioca, em Alagoas, foi eleito o 5º hotel para família mais bem avaliado do País e o 8º na América Latina. 

Serviço
salinas.com.br