Márcio Vasconcellos e Rosmário Santa Cruz,
do resort Club Hotel Salinas do Maragogi
(foto Claudio Schapochnik)

Depois de receber o selo de segurança alimentar do Instituto de Hospitalidade, o resort Club Hotel Salinas do Maragogi, no litoral norte de Alagoas, está no caminho para receber a certificação ISO 2000.
“Fomos o segundo hotel do Brasil a receber o selo de segurança alimentar e agora vamos trabalhar para conquistar o ISO 2000, um conjunto de normas internacionais voltadas para a hospitalidade e a alimentação”, afirmou ao Hôtelier News Rosmário Santa Cruz, gerente comercial do resort.
Mercado
O Salinas do Maragogi, de acordo com Cruz, vai implementar novidades para conquistar mais mercado. “Vamos continuar inovando na área de lazer e, até julho, vamos colocar em prática um programa específico para a melhor idade”, adiantou.
Segundo Cruz, o hotel tem tido uma boa freqüência de estrangeiros. “Temos recebido muitos argentinos, portugueses, espanhóis e belgas”, disse o executivo. Na semana passada, ele participou junto com Márcio Vasconcelos, diretor do hotel, do workshop da Resorts Brasil no hotel Holiday Inn Select Jaraguá, em São Paulo. (Claudio Schapochnik)