Publicidade
Ter 18 Abr 2017

Salvador Destination apresenta Fernando Brandão como novo diretor executivo

Com larga experiência no turismo e hotelaria, tendo passado pelas redes Hilton e Meridien, sendo que nesta última chegou a ocupar o cargo de diretor adjunto Brasil, Fernando Brandão assume a diretoria executiva do Salvador Destination com a responsabilidade de incrementar o número de associados e atrair mais eventos para a capital baiana. Com formação em administração de empresas e especialização em administração hoteleira pela HII (Hilton Internacional Institute - CDI), Brandão foi também responsável por trazer para a Bahia a CVC, que se transformou logo em CVC Nordeste, e por criar a Kontik Operadora e a Kontik Consolidadora.

“Quando recebi o convite do Salvador Destination fiquei entusiasmado porque há mais de 30 anos trabalho com isto, que é vender a cidade. Sou paulistano de nascimento, mas soteropolitano de coração e opção”, declarou Brandão. As metas do novo diretor executivo são muitas, mas ele resume em basicamente duas: aproximar o associado à entidade e alavancar o destino Salvador para eventos.

A aproximação com os associados já foi iniciada. Segundo Brandão, a ideia é ressaltar a importância do trabalho coletivo. “Vamos promover encontros para mostrar como a promoção da cidade, em conjunto, traz ganhos para todos”, destaca. Uma das propostas é realizar intercâmbio de experiências entre hotéis para fortalecer a parceria e o destino, além de trabalhar a importância do repasse do City Tax, contribuição que é revertida para a produção de material informativo e na melhoria dos serviços de assistência ao visitante.

Outro ponto que vem merecendo toda a atenção do diretor é a promoção do destino Salvador para a realização de eventos. “Já temos programadas diversas ações com foco em dirigentes de entidades médicas, grandes empresas organizadoras de eventos, além de press trips com jornalistas", frisa o executivo.

Segundo Brandão, o Salvador Destination já identificou pelo menos 90 congressos com potencial para acontecer na cidade, nos próximos cinco anos, a maioria da área médica, filão do setor de eventos. “Estamos fazendo um exaustivo trabalho de garimpagem para identificar congressos com perfil para Salvador, isto é, encontros com até 2 mil participantes, por conta da falta de um centro de convenções que abrigue encontros de maior porte”, assinala, ressaltando que o trabalho de confirmação de um evento se faz com uma antecedência de, pelo menos três anos, para congressos de até médio porte, e de cinco anos para eventos com mais de 2 mil participantes.

O Salvador Destination é uma associação que tem como missão promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos nacionais e internacionais. Criada com o objetivo de gerar negócios, a entidade assessora e apoia realizadores de eventos e empresas atuantes neste setor, garantindo em Salvador a existência de um ambiente ágil, profissional e qualificado para a realização de eventos na cidade.

Serviço salvadordestination.com.br

* Crédito da foto: Fernando Brandão/divulgação - Sara Barnuevo

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter