Sarama Câmara SerhsSamara Câmara já atua na rede há nove anos

O grupo catalão SERHS anunciou esta semana a nomeação de Samara Câmara como diretora de Recursos Humanos no Brasil. Na nova função, a executiva cuidará dos dois empreendimentos da marca no país, localizados em Natal e na Praia da Pipa, em Tibau do Sul (RN). Turismóloga de formação, Samara tem 12 anos de experiência no segmento hoteleiro, dos quais nove passou no SERHS. 

A profissional iniciou a sua carreira no setor de recepção. Posteriormente, atuou na área de A&B (Alimentos & Bebidas) e, em seguida, foi nomeada gerente de RH. Agora, assume novo desafio à frente da diretoria do mesmo departamento, para qual foi recomendada por Willian Lass, diretor geral do empreendimento em Natal e diretor de operações do grupo no Brasil.
 
Samara Câmara: Currículo

Formada em Turismo, com habilitação em Gestão Hoteleira, a executiva possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Além disso, é mestre em Administração e doutoranda em Turismo, com pesquisa na área de Gestão de Pessoas na Hotelaria. Também atua como docente na área de Gestão de Pessoas da graduação e pós-graduação da Universidade Potiguar.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/ Cristina Lira