Projeção artística do Bossa Nova Beirut
(imagem: divulgação/Samba Hotéis)

Já com um ano de existência e atualmente com oito acordos de gestão no Brasil e uma unidade nos Estados Unidos, a Samba Hotéis anuncia sua nova empreitada internacional: o desenvolvimento de um empreendimento em modelo de franquia na cidade de Beirute, no Líbano. O contrato foi fruto da parceria da rede com a Lumens Hospitality, uma consultoria em hotelaria atuante em toda a região Ásia-Pacífico.

Batizado Bossa Nova Beirut, o hotel integra o complexo de uso misto Riverside, com salas comerciais, centro de convenções, espaços para reuniões, lojas, unidades residenciais, lazer e playground. O meio de hospedagem terá 45 suítes, um restaurante aberto ao público servindo comida brasileira e piscina com bar na cobertura.

O hotel terá ainda a identidade visual e sensorial proposta pela rede, que se utiliza de elementos como a referência da calçada de Copacabana e a bossa nova como trilha sonora. O projeto receberá um investimento de US$ 10 milhões.

“Enquanto a maioria das redes e empreendimentos esforça-se em trazer marcas internacionais, a rede está certa de que o que temos de mais rico e representativo tem total condição de ser exportado”, diz Guilherme Castro, diretor executivo da companhia, ressalntando a proposta da rede de divulgar a marca Brasil no exterior.

Serviço
www.sambahoteis.com