Vista áerea do Hotel Rio das Pedras, localizado a 70 Km de Belo Horizonte
(foto: divulgação / Samba Hotéis)

A Samba Hotéis anuncia seu segundo hotel de lazer no Brasil e terceiro em operação da rede. Trata-se do Samba Rio de Pedras, empreendimento com foco nos segmentos de lazer e eventos na região metropolitana de Belo Horizonte, distante 70 Km da capital, na cidade de Itabirito. 

O Samba Rio de Pedras dispõe da maior estrutura de lazer em hotéis da Grande Belo Horizonte, oferecendo para seus hóspedes várias opções como lagoa, stand-up paddle, caiaques e pedalinhos, quadras, seis piscinas, sendo uma aquecida e coberta, toboáguas, playground, trilha ecológica, boate, sala de cinema e de jogos, restaurante com a tradicional comida mineira no fogão a lenha e ainda chalés com capacidade para até 5 pessoas. 

A estrutura de eventos corporativos possui diversas salas para até 240 pessoas em meio à natureza, ideal para convenções, reuniões, lançamento de produtos e treinamentos vivenciais. 

Para Guilherme Gastro, diretor executivo da Samba Hotéis, a rede vem seguindo seu planejamento estratégico e de forma diferenciada com enfoque dividido entre hotéis corporativos como o Samba VIVA! Sacramento e Hotéis de lazer tais como o Samba Foz do Iguassu e, agora, o Samba Rio de Pedras. “Para a Samba Hotéis é um grande prazer fincarmos nossa bandeira em um empreendimento incrível como o Samba Rio de Pedras, pois vemos grande carência de produtos como este na Grande Belo Horizonte, seja pela estrutura de lazer e pela oferta de salas de eventos para convenções de médio e grande porte. A apenas 70 Km de Belo Horizonte o hotel é uma excelente alternativa para os finais de semana, bem como oferece às empresas um enorme diferencial para eventos, que é aliar suas amplas salas à natureza exuberante com reduzido custo logístico”. 

O proprietário do Hotel, Marcelo Penido de Oliveira, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Samba Hotéis e certos de que conseguimos aliar o profissionalismo desta rede hoteleira a uma estrutura de lazer e eventos diferenciada, já tradicional em Minas Gerais. Os associados ao Samba Rio de Pedras e os hóspedes podem ter a certeza de que continuaremos com um atendimento muito especial e já estamos trabalhando em diversas melhorias”, comenta Oliveira.

A Samba Hotéis conta agora com três hotéis em operação sendo Samba VIVA! SacramentoMG, Samba Foz do Iguassu (PR), Samba Rio de Pedras além de oito contratos assinados para hotéis que inauguram entre 2015 e 2016 como o Bossa Nova Beirute, Samba Village Orlando, Bossa Nova Haras Moinho. A previsão é ter outros dois hotéis no Nordeste do Brasil ainda em 2015.

Serviço
sambahoteis.com