Alessandra Quaresma
(foto: divulgação/Samba Hotéis)

A Samba Hotéis anuncia a contratação de Alessandra Quaresma como diretora de Desenvolvimento de Negócios para a região Nordeste. Formada em Turismo pela Newton Paiva de Belo Horizonte e com 22 anos de experiência no segmento, a executiva trabalhou em redes hoteleiras como Mabu e nos resorts independentes CanaBrava e Porto Seguro Praia, e também na Hotel Urbano. 

Segundo Guilherme Castro, diretor executivo da Samba, a contínua chegada de profissionais experientes na rede é a certeza do crescimento sem perder a alma e mais que tudo entregar os melhores resultados aos investidores, parceiros, proprietários e principalmente para os clientes. "A Samba Hotéis nasceu e tem crescido com uma proposta sólida que é criar uma nova maneira de se pensar a hospedagem para isso se faz necessária a contratação de grandes profissionais como a Alessandra Quaresma", diz.

Para Alessandra, a chegada na Samba Hotéis foi a continuidade de um relacionamento profissional de longa data com Guilherme Castro. "Esta nova parceria com a Samba Hotéis e Guilherme é uma grande satisfação para mim, pois acredito grandemente no modelo de negócios da Samba e estou certa que alinharemos grandes produtos para receber nossas marcas no Nordeste em breve”, comenta.

"A Samba organicamente já vem se destacando no cenário nacional e até internacional pela força de suas marcas e profissionais. É impressionante ver uma empresa tão jovem sendo a única rede Hoteleira Brasileira com hotéis fora do Mercosul, estou certo que contribuirei com este crescimento e celebraremos juntos grandes conquistas”, completa Alessandra.

A administradora conta com três hotéis em operação: Samba VIVA! Sacramento (MG), Samba Foz do Iguassu (PR) e Samba Rio de Pedras (MG), além de oito contratos assinados para hotéis que serão inaugurados entre 2016 e 2017. A previsão é ter outros dois hotéis no nordeste do Brasil ainda em 2016.

Serviço
www.sambahoteis.com