Henrique Madureura passa a atuar na áreda de Desenvolvimento e Negócios do Samba Hotéis
(foto: divulgação/Samba Hotéis)

A Samba Hotéis anunciou a contratação de um novo profissional para integrar a equipe da rede. Henrique Madureura passa a atuar na áreda de Desenvolvimento e Negócios do grupo.

Sua formação acadêmica tem como base o Turismo, e contempla pós-Graduação em Planejamento e Gestão de negócios pela FAE Business School, e um diploma em Marketing na Sterling Business College (Austrália).

O profissional possui experiência em Hotelaria Internacional e na interlocução com investidores em todo o Brasil. Com mais de cinco anos de vivência no exterior, Henrique trabalhou em empresas hoteleiras como o grupo Hyatt (EUA), Sheraton (AUS), além de trabalhar no departamento de Vendas de Vail Resorts (EUA).

Atua também na Sunbelt Business Brokers, aonde tem a oportunidade de se relacionar com fundos e grupos de investidores para concretização de vendas de diversas empresas de médio porte.

Segundo Henrique sua chegada à Samba Hotéis foi basicamente a continuidade de uma parceria de longa data, uma vez que já atuou na negociação de hotéis em operação. Sua função na Samba como Gerente de Desenvolvimento de Negócios será a captação de possibilidades para incorporação e construção de novos hotéis.

“Vejo esta chegada como a possibilidade de construirmos juntos uma das principais empresas hoteleiras do Brasil. A Samba organicamente já vem se destacando no cenário nacional e até internacional pela força de suas marcas e profissionais. É impressionante ver uma empresa tão jovem sendo a única rede Hoteleira Brasileira com hotéis fora do Mercosul, estou certo que contribuirei com este crescimento e celebraremos juntos grandes conquistas", aponta.

Serviço
www.sambahoteis.com