A Samba Hotéis divulgou os índices com os quais pretende encerrar o ano, obtendo uma receita de R$ 15,5 milhões, RevPar de R$ 125 e uma rentabilidade média de 43% no GOP.  Os resultados foram anunciados na Convenção anual da companhia, realizada neste mês e com o tema Welcome to the Jungle.

A rede, que completa em março três anos de atuação, administra atualmente quatro unidades em três Estados do País: Samba Foz do Iguaçu (PR), Samba Angra dos Reis (RJ), além dos Samba Rio de Pedras e Samba VIVA! Sacramento, ambos em Minas Gerais. No pipeline conta com seis aberturas previstas para 2017, sendo quatro no primeiro semestre e dois no segundo, acumulando 10 empreendimentos em seis Estados brasileiros, além do internacional Bossa Nova Beirute no Líbano.

"O segredo de nosso sucesso, mesmo com a breve história da empresa, se resume a quatro pilares fundamentais: Clareza na relação com o investidor; a contratação e motivação do time; um escritório corporativo forte e presente; e por último a diversificação do portfólio de hotéis entre características, localidades e mercados diferentes entre as unidades, criando grande sinergia, vendas cruzadas e não competitividade e autofagia entre os produtos da empresa", diz Guilherme Castro, CEO da Samba. "Vejo que a instabilidade da economia e política no Brasil cria um ambiente de medo e congelamento das ações do mercado, o que estamos fazendo é aproveitar este momento para crescer", completa.

Durante a Convenção, os líderes da Samba Hotéis passaram por uma intensa sessão de treinamentos sobre efetividade na execução de estratégias e tarefas, gerenciamento de receitas, revisão de forecast e análise financeira, finalizando com um descontraído jogo de paintball para avaliar todos sob uma pressão e em processos de tomada de decisão

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sambahoteis.com

* Foto da capa: divulgação/Samba Hotéis