Vista do Salão Dourado, que irá receber novo piso
(foto: arquivo HN/Peter Kutuchian)

O Hotel San Raphael, localizado na região central de São Paulo, está investindo em melhorias em seu maior espaço de eventos, o Salão Dourado, que tem capacidade para 350 pessoas em auditório. Investindo cerca de R$ 100 mil, a direção do meio de hospedagem viabiliza a substituição do piso, que atualmente é acarpetado, por um de material vinílico. 

Segundo Erevan Dantas, gerente geral do empreendimento, a demanda foi apontada pelos próprios clientes. “Estamos atendendo a um pedido dos clientes que vêm utilizando o espaço nos últimos meses, e a ação está dentro do nosso cronograma de melhorias”, explica o executivo.

Ao todo o San Raphael conta com sete salas para sediar eventos e reuniões. Distribuídas em vários pavimentos, os espaços podem atender até 700 pessoas no formato auditório. o Salão  Dourado está situado no 20º andar. Um pavimento acima ficam as salas San Raphael A e B,  que podem acomodar 50 e 110 pax, respectivamente. 

No 19º andar a sala Del Rey é uma das menores do empreendimento, podendo acomodar 25 visitantes, igual a sala Regency, situada no 3º andar, ao lado da Colonial, que atende a 60 indivíduos. Modulares, as duas salas podem ser integradas aumentando a capacidade para 110 pessoas. E a Ouro Preto, que fica no 12º andar pode receber 50 participantes.

Serviço
sanraphael.com.br